domingo, 17 de agosto de 2014

NATHAN SYKES DO THE WANTED É O MELHOR DA BANDA, ME JULGUEM.

Dia 28 de setembro eu estarei lá obvio ficando doido na apresentação do The Wanted  no Rio de Janeiro, mas se você acha que eu vou só por que vai ser um show incrível está enganado demais, eu vou por que eu quero ver o Nathan Sykes que pra mim é o melhor integrante da banda e sem dúvidas a melhor voz de todas...ok eu sei que o carequinha tem uma voz melhor mas me deixem com a minha preferencia! rs


Nathan James Sykes nasceu em 18 de Abril de 1993 na Inglaterra e sempre foi envolvido com a música, desde a infância onde com 6 anos de idade começou a cantar e não parou mais. Em 2002 aos oito anos de idade participou de um karaokê no programa Kriminals Karaoke na BBC One onde o prêmio, além de cantar com Britney Spears poderia dar um beijo na cantora ao vivo. No ano seguinte, Nathan participou do Festival de Cheltenham Competitiva de Arte Dramática. Em 2004, ele fez um teste para representar o Reino Unido no Concurso Eurovision Song Júnior na final britânicos de qualificação, ele cantou "Born to Dance" vindo terceiro no geral. No mesmo ano, ele apareceu na ITV Ministério do Mayhem , e ganhou o Projeto Juventude porta do "Concurso de Talentos Undiscovered Juventude" para o Live e Unsigned concurso de música em Bristol em 2008. 


Em 2009, ele tornou-se membro da boyband britânica-irlandesa The Wanted. No início de 2012, a banda ganhou enorme sucesso em os EUA e o Canadá, com o seu single de sucesso "Glad You Came" vender três milhões de cópias lá e bater # 3 na Billboard Hot 100, enquanto o seu segundo single "Chasing The Sun" bater número # 1 no Hot Clube de Dança gráfico Songs. E esses números só crescem e hoje o The Wanted já lidera as paradas músicas em mais de 22 países, chega logo aqui pelo amor de Deus.


Realmente achou que eu não fosse postar um clipe deles no final desse post? Confere ai "Glad You Came" que é o meu favorito e onde o Nathan ai confere ai vai:




Sabe o que o Nathan achou disso: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário